quarta-feira, 26 de maio de 2010

quarta-feira, 31 de março de 2010

A cara da Vergonha

O que dizer desta situação.... a exatos 76 dias, me vi empolgada com o inicio do grande "BBB 10"....

Ah, como eu deveria ter ouvido os conselhos dos amigos:

- "Para com isso, á ver um filme, leia um livro, nao perca tempo com essa palhaçada!"

E eu ali, firme e forte, durante todos os dias, no intuito de ver a GRANDE FINAL!!!

PQP... onde vamos parar, dar Hum milhão e meio de Reais a um cara machista, causador de muitas brigas, homofóbico, sem educação, entre muitas outras coisas....

Putz, nao quero nem ver o que vai acontecer nas eleiçoes em Outubro/2010... tenho até medo de imaginar quem a população colocará no lugar de PRESIDENTE do BRASIL!!!

Esse BBB pra mim foi comprado e manipulado.

Estou muito chateada com o Brasil (se é que pode se dizer que quem deu esse premio ao "MARCELO DOURADO" realmente foi o Brasil e nao o pessoal da
GLOBO) afinal, eles é quem computam os votos, certo!?