Pois é...
Seguidores
Quem sou eu
Anjo Negro
Uma pessoa mais preocupada com minha conciência do que com minha reputação, pois minha conciência é o que realmente sou e minha reputação é o que os outos pensam de mim, e o que os outros pensam de mim é problema deles!!
Ver meu perfil completo
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Declaro
Um comentário:
Unknown
26 de maio de 2010 às 18:01
ki lindo to emocionada ;ss
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ki lindo to emocionada ;ss
ResponderExcluir